O limite de mercado Chainlink supera o Bitcoin Cash

O limite de mercado Chainlink ultrapassou o Bitcoin Circuit Cash, e o altcoin agora está em quinto lugar entre as principais moedas criptográficas. Um rally de um ano resultou em um aumento maciço no preço do Chainlink. A ascensão da DeFi garantiu que projetos como o Chainlink ganharam a confiança dos investidores.

O Bitcoin Cash uma vez comandou um teto de mercado de US$ 90 bilhões. Curiosamente, o limite de mercado Chainlink subiu em pouco mais de um ano para desafiar os manda-chuvas. A ascensão estratosférica da DeFi infundiu vida em muitos projetos relacionados, tais como Band Protocol e Chainlink.

Chainlink ganhou imensa popularidade devido a seus oráculos de preço que fornecem dados para aplicativos DeFi como o Synthetix, que fornecem ainda mais derivados tokenizados a seus clientes. À medida que o valor trancado nos empréstimos DeFi aumenta, o limite de mercado Chainlink também aumentará em tandem.

O limite de mercado Chainlink tocando novos máximos

O token de ligação é amplamente utilizado para pagamentos de transporte API, e é incorporado ainda mais em contratos inteligentes. Entretanto, a utilização do token em várias utilidades de link não afeta o preço do Link token de forma extensiva.

Mesmo durante os tempos de baixa da indústria de criptografia, o Chainlink era altamente popular entre os investidores devido ao valor que oferecia no reino da DeFi. Na terra do sapo, ela desafiou muitas dificuldades para sair no topo enquanto seus pares estavam sendo fortemente rebaixados.

O uso do Chainlink em uma nova alta

A limitação do mercado Chainlink tocou um novo patamar por trás do aumento do valor do uso do Chainlink no reino DeFi. Segundo Sergey Nazarov da Chainlink, poucos entendem porque o protocolo está tocando novos máximos.

O evento de o Chainlink ultrapassar o mercado de Bitcoin Cash pode passar despercebido na esfera criptográfica, pois a comunidade está voltada para o Bitcoin. O preço do LINK pode parecer uma bolha para muitos, mas o altcoin é visto por muitos como a próxima grande coisa. Mesmo com um valor tão estratosférico e um aumento tão acentuado, alguns analistas pensam que ainda há espaço para correr mais longe.